quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coleção Primavera-Verão 2011/2012

Olá meninas,


o nosso Blog está desatualizado não é mesmo...


Gostaria de pedir prá quem está sempre olhando dicas de moda nos ajudar postando uma matéria no blog.
Seria legal incrementarmos com dicas para mulheres, dicas de maquiagem, roupas, sapatos, enfim...


Prá ter acesso é so se tornar um seguidor do nosso blog.


Vou mandar prá vcs alguns modelinhos de sapatinhos lindos da Coleção Primavera-Verão 2011-2012.


Se vc gostar é só entrar em contato por e-mail ou no meu telefone 61-9916-9229 que eu faço a encomenda.


Bjim






Michelle

2 comentários:

  1. Mimi,
    Teu Blog está um luxo!! Esse sapatinho anabella com lacinho amarelo, que graça! Por causa do meu problema no joelho só posso usar anabella, por isso amei esse modelito!! Quero um desses!!!!! beijos e beijos saudades da Zi

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Zilda,

    se vc quiser uma dessa é só fazer a encomenda da numeração, enviou prá vc ai em Floripa.

    Vou ficar no aguardo.Eu tenho essa anabella, ela é toda em couro, linda e muito confortável.

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário é importante para manter esse blog.